A nossa maior alegria como ministério é ver que a Palavra de Deus se torna cada dia mais conhecida e mais compreensível às pessoas. Centenas de parcerias com projetos de evangelismo e capelania já foram feitas ao longo dos anos, seja ações individuais, de rua, em hospitais, escolas, entre tantos outros. Confira o que Deus tem feito em alguns projetos mais recentes nos últimos meses:
Irmãos e amigos da estrada – irmã Valdice Santana
Irmãos e amigos da estrada são um grupo de evangelismo que tem como público alvo caminhoneiros que passam pelo trecho da BR 101, próximo à Teixeira de Freitas/BA. Já tiveram a participação de mais de 100 pessoas nesse projeto. A ação ocorre em postos de gasolina, onde é feita a ministração da Palavra, louvor e projeção de um vídeo produzido pelo pastor Edson Bruno, especialmente para o amigo e irmão caminhoneiro, ressaltando o valor dessa profissão e a importância de ter o caráter de Cristo.
Material: 101 conselhos para caminhoneiros
Locais: Posto Ipiranga às margens da BR101 e
Posto Malacarne I às margens da BR 101.
Cristolândia
Cristolândia é um programa de prevenção, recuperação e assistência a dependentes químicos. Em uma ação com mulheres foram distribuídos 60 materiais do Pão Diário.
Materiais: PD 90 dias para mulheres e transformadas a sua imagem.
Local: Mandirituba/PR
Evangelismo pessoal
O Sr. Elias é um dos nossos parceiros que é empenhado no evangelismo pessoal. Ele utiliza nossos materiais para espalhar a Palavra de Deus em todos os lugares em que passa. Nesta imagem, ele entrega o Pão Diário edição militar ao seu cardiologista que foi Tenente-médico no exército. Até o momento, foram mais de 300 pessoas alcançadas com nosso material!
Local: Dourados/MS
Evangelismo de rua
Um grupo de irmãos da Igreja Menonita se reuniu em um dos sinaleiros da cidade para entregar nosso material. Foram distribuídos 300 livretos “amor maior” aos motoristas e pedestres. O membro Almir Faria relatou: “Foi um grande desafio para mim, pois teria dificuldade quando alguém recusasse a mensagem. Quando percebi estava muito envolvido naquela ação, fiquei muito agradecido a Deus porque as pessoas recebiam com alegria e isto foi contagiante, e era o meu coração que mais se alegrava. Evidentemente alguns não aceitaram. Mas entendia que aquilo era normal. Fui muito abençoado naquele dia, especialmente porque estávamos reunidos com outros irmãos, com o mesmo objetivo. Tenho certeza que tocou o coração de alguém. Que Deus abençoe todos os que participaram na edição e redação deste pequeno livro que faz uma grande diferença na vida de quem o recebe.”
Local: Curitiba/PR