O que eles disseram a um passo da eternidade — Será possível ter um vislumbre da outra vida?
A morte é um tema que, embora na maioria das vezes seja assustador, está constantemente presente na jornada do ser humano nesta Terra, já que todos passarão por ela, independentemente de raça, sexo, credo, condição social, ou econômica. Por essa razão, esse tema não deve ser tratado de maneira leviana.
Este livro, que levou quase dez anos para ser concluído, traz mais de duzentos relatos de homens e mulheres próximos ao liminar da eternidade. Ante a mais dramática experiência da vida, eles vislumbraram com clareza a dimensão do além-túmulo. O que viram e experimentaram são só comprova a expectativa factual da imortalidade do homem, mas também responde a muitas questões pertinentes que trazem perplexidade às mentes inquietas de hoje.
Muito mais importante que uma simples coletânea de evidências científicas, a leitura deste livro trará, para muitos, o alvorecer do que os antigos profetas chamavam esperança – a gloriosa percepção de um alvo e destino que são as únicas coisas a desafiar o materialismo que ameaça mergulhar nossa geração na loucura de uma vida sem propósito.
Baixe o demonstrativo grátis!
John Myers é um escritor americano. Myers foi criado em Lawrence, Kansas, uma pequena cidade próxima a Universidade do Kansas. Após o liceu e três anos no exército, os estudos de graduação de John foram bastante diversificados: noções básicas na Universidade Bob Jones; engenharia na Universidade de Wisconsin, e três anos de estudo da Bíblia no Instituto Bíblico Prairie em Alberta, Canadá. Depois disso, o Dr. Myers obteve um doutorado em Quiroprática no Palmer Chiropractic College em Davenport, Iowa. Após a graduação e uma extensa formação em várias áreas de cura natural, não tóxica, o Dr. Myers concentrou a sua investigação no campo da eletrônica médica. Ele desenvolveu o programa DHSWT (Dual-Harmonic Sound Wave Therapy), uma tecnologia bio-electrónica única com um potencial significativo. Utilizando o programa DHSWT, o Dr. Myers está atualmente a concentrar-se no aperfeiçoamento de uma nova abordagem à terapia com células estaminais adultas. O novo trabalho de Myers é significativo e benigno, e projecta o potencial de um programa barato prontamente disponível a todos os que dele necessitam. O Dr. Myers vive atualmente em Clarksville, Tennessee.